Diretoria da ADUENF faz relata de rodada de negociações na ALERJ

                                     A LUTA CONTINUA!

A Diretoria da ADUENF esteve presente ontem na ALERJ , esclarecendo aos parlamentares sobre nossas reivindicações, bem como sobre todo o longo processo de negociação com o Governo do Estado. 

Foram contatados os deputados (em ordem alfabética): André Ceciliano, Clarissa Garotinho, Comte Bittencourt, Geraldo Pudim, Inês Pandeló, Marcelo Freixo, Paulo Ramos, Roberto Henriques e Robson Leite. Todos manifestaram apoio às nossas reivindicações, bem como se comprometeram a interceder para que fôssemos recebidos pelo Presidente da ALERJ. Os deputados também discursaram em plenário manifestando seu apoio e propuseram ações parlamentares efetivas para resolver esta situação ainda este ano, entre elas: apresentar a questão no Colégio de Líderes dos Partidos, convocar o Governo do Estado à esclarecer os motivos da demora e até apresentar a minuta encaminhada pela ADUENF como projeto de Lei da Comissão de Educação, à revelia do que quer que seja que esteja sendo preparado pela SEPLAG.

Além do tradicional apoio que sempre recebemos dos Deputados Comte Bittencourt e Marcelo Freixo, gostaríamos de destacar o entusiasmo com que os Deputados vinculados à nossa região, Clarissa Garotinho, Geraldo Pudim e Roberto Henriques aderiram à nossa causa.

Entretanto, sabemos que apenas a pressão constante de nossa parte pode garantir que as energias sejam canalizadas na direção correta. Portanto, solicitamos a todos que mantenham a mobilização, se incluam nas ações propostas em assembleia e mantenham a pressão individual que vários colegas nos tem reportado estarem fazendo sobre contatos pessoais com o Governo do Estado. O somatório de todas estas ações está nos empurrando no caminho certo, vamos continuar até a vitória final.

PARTICIPE!





Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos