Na série "Uenf em crise e suas pesquisa em risco", médico veterinário formado pela Uenf dá depoimento e conclama defesa da instituição

O professor Bruno Fagundes fez parte da terceira turma de Medicina Veterinária da Uenf, onde também cursou mestrado e doutorado em Produção Animal na área de Biotecnologia da Reprodução.  Bruno Fagundes atualmente é professor titular da Universidade Iguaçú  (UNIG) no campus de Itaperuna, e também membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Medicina daquela instituição. 



Enquanto professor da UNIG, Bruno Fagundes leciona a disciplina de Embriologia e Genética aplicada à Medicina para alunos do curso de Medicina, e as disciplinas de Epidemiologia, Clinica Reprodutiva e Biotecnologia da Reprodução I e Clinica Médica de Equinos no curso de Medicina Veterinária.  Além de membro da Sociedade Brasileira de Tecnologia de Embriões (SBTE), o professor Bruno Fagundes é também empresário na cidade de Campos dos Goytacazes.

Em seu depoimento, o Prof. Bruno Fagundes, que fez junto com seu filho Mateus Fagundes que aspira um dia estudante na Uenf, faz uma defesa enfática da  universidade onde estudou, e explica  porque todos devem se engajar na defesa da universidade.


Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos