CONSELHO UNIVERSITÁRIO APROVA IMPLANTAÇÃO DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA UERJ



Numa sessão histórica na manhã desta sexta-feira (15/4), os membros Conselho Universitário (Consun) votaram unanimemente a favor do pedido de urgência para tramitação do Anteprojeto de Regime de Trabalho em Dedicação Exclusiva.

As propostas de estruturação da DE serão, agora, encaminhadas à Comissão de Legislação e Normas do Consun e apreciadas em plenário numa sessão extraordinária agendada para o dia 29 de abril.

O Conselho Superior de Ensino e Pesquisa Extensão (Csepe) analisa as propostas no dia 28 de abril numa sessão extraordinária também em caráter de urgência.

DE na Alerj

A diretoria da Asduerj acordou com o presidente da Comissão Permanente de Educação da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Al erj) a realização de um audiência pública sobre o regime de trabalho em Dedicação Exclusiva no início do mês de maio. 

Após a resolução dos Conselhos Superiores da Uerj, o Anteprojeto de Dedicação Exclusiva terá que ser aprovado na Alerj, como determina a Lei 5343, que implantou o atual Plano de Carreira Docente.

Progressão a associado
A sessão extraordinária do Consun do dia 29 de abril deverá apreciar ainda as normas de progressão para professor associado. 

Fonte: www.asduerj.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

ADUENF requer abertura de sindicância para apurar denúncia de assédio na UENF

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos