MENSAGEM DA DIRETORIA DA ADUENF NA RETOMADA DAS AULAS

A diretoria da ADUENF inicialmente aproveita para saudar a todos os seus associados no retorno das aulas após a nossa vitoriosa greve.  O exemplo de nossa determinação de lutar pela recuperação de nossos salários já estava tendo repercussões na UERJ onde seus docentes agora estão empenhados em uma campanha em prol da regulamentação do Regime de D.E. que deverá trazer importantes repercussões para todos nós.

A diretoria da ADUENF aproveita ainda para solicitar que todos os esforços sejam realizados para que a retomada das aulas seja feita da forma a preservar os direitos e interesses de nossos estudantes, visto que há uma clara preocupação com a aplicação imediata de provas e outros mecanismos de avaliação, sem que haja um período de reaclimatação à vida no campus.  Lembramos que constrangimentos aos nossos estudantes serão contraproducentes para nossos interesses maiores. visto que antecipamos graves enfrentamentos com o governo Cabral ainda em 2011.

Finalmente, lembramos que a retomada da normalidade dentro da UENF é apenas uma etapa de nossa constante luta em defesa de nossos salários e de uma universidade pública, gratuita e democrática como idealizada pelo saudoso Professor Darcy Ribeiro.

Campos dos Goytacazes, 05 de Abril de 2011.

Diretoria da ADUENF
Gestão 2009-2011

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos