ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ADUENF NESTA 5a. FEIRA!



Após a vitoriosa greve, os professores da UENF estarão amanhã elegendo a diretoria que dirigirá o seu sindicato pelos próximos dois anos. O candidato a presidente da ADUENF é o Prof. Raúl Palacio, do LAMAV/CCT. A chapa que concorre adotou o nome de "Ação, União e Respeito", é composta por professores de três centros (CCT, CCTA e CBB). Também nesta eleição serão eleitos os representantes dos centros no Conselho de Representantes da ADUENF. 

As urnas estarão disponíveis nos quatro centros do Campus Leonel Brizola em Campos dos Goytacazes, mas também haverá uma urna no campus avançado de Macaé, onde estão localizados os laboratórios de Engenharia e Exploração de Petróleo (LENEP) e o de Meteorologia (LAMET).  Nesta diretoria haverá um membro do LAMET, o Prof. Nivaldo Ferreira, que deverá ocupar o cargo de 2o. vice-presidente da ADUENF. 

A composição total da chapa "Ação, União e Respeito" é a seguinte:

Presidente:  Raúl Ernesto López Palácio (LAMAV/CCT)

1° Vice-presidente:  Oscar A. Paz. la Torre(LCMAT/CCT)
2° Vice presidente: Nivaldo Silveira Ferreira (LAMET/CCT)
1° Secretário: Alexadre Pio Viana ( LMGV/CCTA)
2° Secretário: Marina Satika Suzuki (LCA /CBB)
1° Tesoureiro: Sergio L. Gonzalez  Garcia (LECIV/CCT)
2° Tesoureiro: Antonio Pioxoto Albernaz  (  LSA/CCTA)

Apesar de ser uma eleição de chapa única, o comparecimento dos associados às urnas é considerado importante, especialmente porque se antecipa que os próximos biênio será de profundo enfrentamentos com as políticas de precarização salarial e orçamentária do governo Sérgio Cabral para a educação estadual como um todo, e para as universidades públicas estaduais em particular.



Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos