ADUENF convoca professores para passeata




Em assembleia estudantil celebrada no dia de hoje (13/05,) às 18 horas, o movimento estudantil decidiu pela continuidade na paralisação das aulas. Entretanto, a UENF não será fechada amanha (14/05). Tal fato permitirá a realização normal das outras atividades, inclusive o funcionamento do Restaurante Universitário. 

Como atividade principal para esta 5ª. feira foi acordada a realização de uma passeata que deverá ser iniciada a partir das 15:00 horas. Esta passeata contará, inclusive, com a participação de integrantes da comunidade acadêmica das outras universidades públicas existentes em Campos dos Goytacazes. 

Esta possibilidade faz com que esta passeata adquira uma conotação ainda maior na qual a participação dos professores da UENF se faz extremamente necessária. 

Façamos da nossa participação neste ato, além de um gesto de solidariedade com os estudantes da UENF, também o momento de inicio da campanha salarial de 2015. 

Marchemos unidos pelo completo pagamento das bolsas dos estudantes; pela reposição das nossas perdas salariais, pelo pagamento do valor integral do nosso auxilio alimentação e pela equiparação aos valores pagos aos servidores do judiciário, e pelo descongelamento do valor do nosso auxílio insalubridade.

Nos vemos na passeata!

Campos dos Goytacazes, 13 de Maio de 2015.

Prof. Raul Palácio
Presidente da ADUENF.

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos