quarta-feira, 13 de maio de 2015

ADUENF convoca professores para passeata




Em assembleia estudantil celebrada no dia de hoje (13/05,) às 18 horas, o movimento estudantil decidiu pela continuidade na paralisação das aulas. Entretanto, a UENF não será fechada amanha (14/05). Tal fato permitirá a realização normal das outras atividades, inclusive o funcionamento do Restaurante Universitário. 

Como atividade principal para esta 5ª. feira foi acordada a realização de uma passeata que deverá ser iniciada a partir das 15:00 horas. Esta passeata contará, inclusive, com a participação de integrantes da comunidade acadêmica das outras universidades públicas existentes em Campos dos Goytacazes. 

Esta possibilidade faz com que esta passeata adquira uma conotação ainda maior na qual a participação dos professores da UENF se faz extremamente necessária. 

Façamos da nossa participação neste ato, além de um gesto de solidariedade com os estudantes da UENF, também o momento de inicio da campanha salarial de 2015. 

Marchemos unidos pelo completo pagamento das bolsas dos estudantes; pela reposição das nossas perdas salariais, pelo pagamento do valor integral do nosso auxilio alimentação e pela equiparação aos valores pagos aos servidores do judiciário, e pelo descongelamento do valor do nosso auxílio insalubridade.

Nos vemos na passeata!

Campos dos Goytacazes, 13 de Maio de 2015.

Prof. Raul Palácio
Presidente da ADUENF.