Uenf: Sindicatos participam do VIII Confict para fortalecer a greve



Atendendo a uma decisão da última assembleia dos professores, e atuando junto com o Comando de Greve do Sintuperj, a ADUENF está participando do  VIII Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT) que está ocorrendo no Centro de Convenções da Uenf.


O Comando de Greve da ADUENF preparou um "kit greve" que foi entregue a todos os avaliadores dos mais de 500 trabalhos inscritos por alunos de graduação da Uenf, do IFF e da UFF/Campos dos Goytacazes.   Os "kits greve" contém materiais de esclarecimento e de divulgação as causas da greve que paralisa atualmente a Uenf que está imersa em uma grave crise financeira que impede o pagamento de serviços terceirizados de segurança e limpea, além das contas de luz, água e telefone.

O Comande de Greve está aproveitando ainda para dialogar com os avaliadores externos que vieram de outras instituições de ensino superior para que divulguem a crise causada na Uenf pelo descaso do governo do Rio de Janeiro.

Abaixo algumas imagens do VIII Confict e dos participantes usando camisetas, adesivos e outros materiais de divulgação da greve.








Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro