Diretoria da ADUENF faz relata de rodada de negociações na ALERJ

                                     A LUTA CONTINUA!

A Diretoria da ADUENF esteve presente ontem na ALERJ , esclarecendo aos parlamentares sobre nossas reivindicações, bem como sobre todo o longo processo de negociação com o Governo do Estado. 

Foram contatados os deputados (em ordem alfabética): André Ceciliano, Clarissa Garotinho, Comte Bittencourt, Geraldo Pudim, Inês Pandeló, Marcelo Freixo, Paulo Ramos, Roberto Henriques e Robson Leite. Todos manifestaram apoio às nossas reivindicações, bem como se comprometeram a interceder para que fôssemos recebidos pelo Presidente da ALERJ. Os deputados também discursaram em plenário manifestando seu apoio e propuseram ações parlamentares efetivas para resolver esta situação ainda este ano, entre elas: apresentar a questão no Colégio de Líderes dos Partidos, convocar o Governo do Estado à esclarecer os motivos da demora e até apresentar a minuta encaminhada pela ADUENF como projeto de Lei da Comissão de Educação, à revelia do que quer que seja que esteja sendo preparado pela SEPLAG.

Além do tradicional apoio que sempre recebemos dos Deputados Comte Bittencourt e Marcelo Freixo, gostaríamos de destacar o entusiasmo com que os Deputados vinculados à nossa região, Clarissa Garotinho, Geraldo Pudim e Roberto Henriques aderiram à nossa causa.

Entretanto, sabemos que apenas a pressão constante de nossa parte pode garantir que as energias sejam canalizadas na direção correta. Portanto, solicitamos a todos que mantenham a mobilização, se incluam nas ações propostas em assembleia e mantenham a pressão individual que vários colegas nos tem reportado estarem fazendo sobre contatos pessoais com o Governo do Estado. O somatório de todas estas ações está nos empurrando no caminho certo, vamos continuar até a vitória final.

PARTICIPE!





Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro