ADUENF, DCE e SINTUPÉRJ/UENF entregam documento unificado na SECTI e na ALERJ

Representantes da ADUENF, do DCE/UENF e do SINTUPERJ/UENF estiveram na cidade do Rio de Janeiro para participar de diversas atividades políticas, entre elas apresentar um documento unificado contendo as reivindicações de estudantes, servidores técnicos e professores ao secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Tutuca, e ao presidente da Comissão de Educação da ALERJ, deputado Comte Bittencourt.

Os documentos são mostrados abaixo. Essa ação unificada é fundamental para o avanço da luta que está sendo desenvolvida pelas entidades sindicais que representam os três segmentos que compõe a comunidade universidade da UENF.

Segundo o presidente da ADUENF, professor Raul Palácio, essa ação unificada é a melhor forma de se lutar pelas justas e legítimas reivindicações da comunidade universitária da UENF, cujos direitos têm sido negligenciados pelo governo do Rio de Janeiro.  O professor Raul Palacio acrescentou ainda que a partir da entrega desses documentos, o que se espera é que o governo abra imediatamente canais de diálogo com os sindicatos da UENF.





Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro