COMUNICADO DO COMANDO DE GREVE DA ADUENF - 10.01.2011

Reunido na tarde desta segunda-feira (10/01/2011) o Comando de Greve da ADUENF decidiu tomar uma série de iniciativas para sensibilizar o governo do estado e a população de Campos acerca da necessidade uma imediata retomada do processo de negociação em torno da pauta aprovada na assembléia de 24.11.2010.

A informação de que o Comando de Greve dispõe o negociador designado pela SECT para negociar com a ADUENF, Prof. João Regazzi, deverá retornar esta semana de suas férias. Neste sentido, consideramos ser fundamental que haja esta retomada o quanto antes, visto que já nos manifestamos junto ao secretário Alexandre Cardoso desde o dia 04.01.2011 acerca da urgência desta retomada.

O Comando de Greve considera ainda que a elevação dos salários praticados para os cargos do executivo e do legislativo estadual abrem caminho para o atendimento de nossa pauta de reivindicações, visto que agora não há mais o impedimento colocado pelo salário do governador, que agora passa dos R$ 17 mil reais.

Finalmente, o Comando de Greve considera essencial que todos mantenham a disposição demonstrada ao longo dos últimos meses de lutar por salários dignos. A caminhada empreendida até o momento nos credencia a continuar com pleiteando com serenidade e firmeza a reposição das perdas salariais acumuladas ao longo da última década. Esta demanda é especialmente justa num momento em que todos os índices apontam para uma aceleração do processo inflacionário.

Defender nossos salários é defender a UENF!

Campos dos Goytacazes, 10 de Janeiro de 2011.

COMANDO DE GREVE DA ADUENF

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos