NOTA DA DIRETORIA


A diretoria da ADUENF vem a público para informar, A TODA A COMUNIDADE UENFIANA, o resultado da assembléia de quarta feira, 21 de novembro. Após um amplo debate sobre a situação atual, a assembléia decidiu pelo fortalecimento do movimento, ao mesmo tempo em que espera pela reposta do governo à proposta de DE apresentada, em reunião que deverá acontecer , segundo promessa dos secretários, a finais do corrente mês.


Para o fortalecimento do movimento foram apontadas duas atividades; paralisação por 24 horas na próxima quarta feira e paralisação por tempo indeterminado, a partir do dia 4 de dezembro, após ser analisada a proposta da reunião anteriormente mencionada.



Os professores entendem que a dedicação do professores à universidade, após um ano e meio de luta, após a aprovação do pagamento pela DE para os professores da UERJ, após o encerramento da greve para negociar e
apresentação da proposta de D.E. , incluindo o impacto orçamentário, e principalmente pela dedicação que os professores apresentam para com a universidade, o movimento merece que o governo apresente o cronograma de pagamento da DE e dessa forma poder dar continuidade às negociações.



A diretoria também gostaria de comunicar que ontem, dia 22 de novembro, o presidente da associação de professores, a pedido da diretoria do DCE, participou de uma reunião que contou co a presença de mais de 200 estudantes da instituição. O professor Raul fez um esboço da situação atual, explicou os motivos que levaram a decisão tomada pela assembléia e fundamentou a importância da participação ativa e independente dos estudantes na vida universitária e na resolução dos problemas existentes na mesma.



Finalmente a diretoria gostaria de incentivar a continuidade do envio de e-mails para os principais envolvidos no pleito atual.

VAMOS RESPEITAR O RESULTADO DA ASSEMBLEIA, PARAR NA QUARTA E PARTICIPAR DAS ATIVIDADES !!!



Avenida Alberto Lamego, 2000 –  Prédio E1, sala 210 – Horto - Campos dos Goytacazes/RJ Cep: 28013-600
Tel..Fax (22) 739-7270  - E-mail: aduenf@uenf.br     http:/aduenf.blogspot.com/

GESTÃO UNIÃO, FORÇA E RESPEITO 2011-2013

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos