NOTA DA DIRETORIA


A diretoria da ADUENF vem a público para informar, A TODA A COMUNIDADE UENFIANA, o resultado da assembléia de quarta feira, 21 de novembro. Após um amplo debate sobre a situação atual, a assembléia decidiu pelo fortalecimento do movimento, ao mesmo tempo em que espera pela reposta do governo à proposta de DE apresentada, em reunião que deverá acontecer , segundo promessa dos secretários, a finais do corrente mês.


Para o fortalecimento do movimento foram apontadas duas atividades; paralisação por 24 horas na próxima quarta feira e paralisação por tempo indeterminado, a partir do dia 4 de dezembro, após ser analisada a proposta da reunião anteriormente mencionada.



Os professores entendem que a dedicação do professores à universidade, após um ano e meio de luta, após a aprovação do pagamento pela DE para os professores da UERJ, após o encerramento da greve para negociar e
apresentação da proposta de D.E. , incluindo o impacto orçamentário, e principalmente pela dedicação que os professores apresentam para com a universidade, o movimento merece que o governo apresente o cronograma de pagamento da DE e dessa forma poder dar continuidade às negociações.



A diretoria também gostaria de comunicar que ontem, dia 22 de novembro, o presidente da associação de professores, a pedido da diretoria do DCE, participou de uma reunião que contou co a presença de mais de 200 estudantes da instituição. O professor Raul fez um esboço da situação atual, explicou os motivos que levaram a decisão tomada pela assembléia e fundamentou a importância da participação ativa e independente dos estudantes na vida universitária e na resolução dos problemas existentes na mesma.



Finalmente a diretoria gostaria de incentivar a continuidade do envio de e-mails para os principais envolvidos no pleito atual.

VAMOS RESPEITAR O RESULTADO DA ASSEMBLEIA, PARAR NA QUARTA E PARTICIPAR DAS ATIVIDADES !!!



Avenida Alberto Lamego, 2000 –  Prédio E1, sala 210 – Horto - Campos dos Goytacazes/RJ Cep: 28013-600
Tel..Fax (22) 739-7270  - E-mail: aduenf@uenf.br     http:/aduenf.blogspot.com/

GESTÃO UNIÃO, FORÇA E RESPEITO 2011-2013

Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro