Comando de Greve emite comunicado sobre andamento da luta em defesa da Uenf


O Comando de Greve da ADUENF vem comunicar as seguintes informações sobre o desenvolvimento das atividades de GREVE e outras providências:

1.     Diversos colegas têm relatado para a ADUENF que, embora seus prazos de lei para o Estágio Probatório tenham sido finalizados, a administração não finalizou o respectivo processo. Nesse sentido, a Mesa Diretiva encaminhou um ofício à Reitoria demandando a finalização dos mesmos. Em respeito a isto, solicitamos aos colegas que se encontram nessa situação (ou com qualquer situação similar), que enviem uma mensagem para o e-mail da ADUENF (aduenf.sesduenf@gmail.com), indicando qual o respectivo problema, de forma a tomarmos as providências necessárias.

2.     Como no caso anterior, colegas têm manifestado que, embora com direito a usufruir do adicional de insalubridade ou periculosidade, não estão gozando do mesmo, desde que não estão sendo avaliadas as respectivas solicitações. Pedimos, portanto, aos colegas nessa situação, enviem para e-mail da ADUENF uma mensagem indicando sua situação.

3.     A Direção do Hospital Veterinário agradece a acolhida da Comunidade Universitária à Festa Junina realizada na sexta-feira passada e informa o sucesso da mesma.

4.     O Comando de Greve vem negociando com o presidente da Comissão de Educação da ALERJ e no Palácio Guanabara a entrega do ABAIXO-ASSINADO “EU DEFENDO A UENF”. Na próxima quarta-feira, dia 29 de junho, está marcada uma reunião do Dep. Comte Bittencourt para finalizarmos esta atividade.  A Comissão de educação já entrou em contato conosco para participar de reunião anteriormente agendada, porém desmarcada por duas vezes, com o secretário da fazenda, Julio Bueno.



COMANDO DE GREVE - ADUENF

Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro