Comando de Greve emite comunicado sobre andamento da luta em defesa da Uenf


O Comando de Greve da ADUENF vem comunicar as seguintes informações sobre o desenvolvimento das atividades de GREVE e outras providências:

1.     Diversos colegas têm relatado para a ADUENF que, embora seus prazos de lei para o Estágio Probatório tenham sido finalizados, a administração não finalizou o respectivo processo. Nesse sentido, a Mesa Diretiva encaminhou um ofício à Reitoria demandando a finalização dos mesmos. Em respeito a isto, solicitamos aos colegas que se encontram nessa situação (ou com qualquer situação similar), que enviem uma mensagem para o e-mail da ADUENF (aduenf.sesduenf@gmail.com), indicando qual o respectivo problema, de forma a tomarmos as providências necessárias.

2.     Como no caso anterior, colegas têm manifestado que, embora com direito a usufruir do adicional de insalubridade ou periculosidade, não estão gozando do mesmo, desde que não estão sendo avaliadas as respectivas solicitações. Pedimos, portanto, aos colegas nessa situação, enviem para e-mail da ADUENF uma mensagem indicando sua situação.

3.     A Direção do Hospital Veterinário agradece a acolhida da Comunidade Universitária à Festa Junina realizada na sexta-feira passada e informa o sucesso da mesma.

4.     O Comando de Greve vem negociando com o presidente da Comissão de Educação da ALERJ e no Palácio Guanabara a entrega do ABAIXO-ASSINADO “EU DEFENDO A UENF”. Na próxima quarta-feira, dia 29 de junho, está marcada uma reunião do Dep. Comte Bittencourt para finalizarmos esta atividade.  A Comissão de educação já entrou em contato conosco para participar de reunião anteriormente agendada, porém desmarcada por duas vezes, com o secretário da fazenda, Julio Bueno.



COMANDO DE GREVE - ADUENF

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos