domingo, 7 de maio de 2017

ADUENF saúda o sucesso do Primeiro Bazar dos servidores técnico-administrativos da Uenf



A crise financeira e social que está sendo provocada pelo governo do Rio de Janeiro na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) criou a necessidade de diversas formas de resistência por parte da sua comunidade universitária. Além disso, dada a abrangência e profundidade dessa crise está clara a necessidade de que sejam formuladas novas estratégias de luta coletiva que possam não apenas aliviar a penuria financeira dos servidores, mas também consolidar os laços de solidariedade interna e com a população.

Com base nessa visão, a ADUENF apoiou a realização do Primeiro Bazar dos Servidores técnico-administrativos da Uenf que ocorreu entre os dias 5 e 7 de Maio no Centro de Convenções Oscar Niemeyer.

No vídeo abaixo, a delegada sindical do SINTUPERJ/Uenf, Maristela Lima, fala do êxito e expectativas geradas pelo o Primeiro Bazar dos servidores técnico - administrativos da Uenf.



Uma coisa é certa: a comunidade universitária da Uenf respira e luta e não será facilmente derrotada em seu anseio de continuar consolidando um projeto de excelência acadêmica no interior do Rio de Janeiro.