ADUENF lança campanha de esclarecimento sobre deputados que votaram contra os servidores na Alerj



A diretoria da Associação de Docentes da Universidade Estadual do Norte Fluminense (ADUENF) deu início ontem a uma campanha publicitária com o intuito de informar à população que três deputados eleitos com base nos votos concedidos pela população dos municípios do Norte e Noroeste Fluminense têm votado de forma consistente na Alerj pelo arrocho salarial proposto pelo governo do Rio de Janeiro contra os servidores estaduais.

A primeira peça desta campanha foi a afixação de outdoors em diferentes pontos da cidade de Campos dos Goytacazes com informações acerca desses deputados que são Geraldo Pudim (PSDB), Gil Vianna (PSB) e João Peixoto (PSDC), como o mostrado abaixo.

Essa campanha publicitária irá além da colocação de outdoors e atingirá a mídia escrita e as redes sociais.  Esta campanha decorre do entendimento da diretoria da ADUENF de que quem vota conscientemente para retirar direitos e arrochar salários não está pensando na qualidade e na disponibilidade de serviços públicos para quem precisa deles.

E a mensagem que a ADUENF deseja passar é clara: quem vota contra os servidores públicos e a população não merece receber votos nas eleições de 2018.



DIRETORIA DA ADUENF
Gestão Resistência & Luta

Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro