ADUENF lança campanha de esclarecimento sobre deputados que votaram contra os servidores na Alerj



A diretoria da Associação de Docentes da Universidade Estadual do Norte Fluminense (ADUENF) deu início ontem a uma campanha publicitária com o intuito de informar à população que três deputados eleitos com base nos votos concedidos pela população dos municípios do Norte e Noroeste Fluminense têm votado de forma consistente na Alerj pelo arrocho salarial proposto pelo governo do Rio de Janeiro contra os servidores estaduais.

A primeira peça desta campanha foi a afixação de outdoors em diferentes pontos da cidade de Campos dos Goytacazes com informações acerca desses deputados que são Geraldo Pudim (PSDB), Gil Vianna (PSB) e João Peixoto (PSDC), como o mostrado abaixo.

Essa campanha publicitária irá além da colocação de outdoors e atingirá a mídia escrita e as redes sociais.  Esta campanha decorre do entendimento da diretoria da ADUENF de que quem vota conscientemente para retirar direitos e arrochar salários não está pensando na qualidade e na disponibilidade de serviços públicos para quem precisa deles.

E a mensagem que a ADUENF deseja passar é clara: quem vota contra os servidores públicos e a população não merece receber votos nas eleições de 2018.



DIRETORIA DA ADUENF
Gestão Resistência & Luta

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos