Informe da Diretoria da ADUENF sobre professores ainda sem salários de Março quitados




A Diretoria da ADUENF vem informar que após levantamento realizado desde ontem foi identificado que 5 professores da UENF não tiveram seus salários de Março pagos.

Com base no resultado deste levantamento, a Diretoria da ADUENF entrou em contato com o nosso advogado que, por sua vez, entrou em contato com a Assessoria Jurídica da ASDUERJ com o objetivo de traçar uma ação comum junto ao governo do Rio de Janeiro para que os salários de nossos docentes sejam pagos imediatamente.

A partir das tratativas já feitas entre as duas assessorias jurídicas, a diretoria da ADUENF vem informar que até o final desta tarde serão definidas as medidas legais a serem adotadas para garantir o pagamento dos salários destes docentes.

Informamos ainda que constatamos informações publicadas via imprensa  que 4.500 servidores estaduais se encontram sem terem seus salários de Março quitados, e que o problema teria sido causado por um erro no sistema de processamento da folha de pagamentos.  As informações veiculadas pela imprensa indicam que tais salários deverão ser pagos até o final desta terça-feira (16/05).

Finalmente, a diretoria da ADUENF assegura que, independente das notícias veiculadas pela mídia, continuará tomando as medidas necessárias para que este e outros atrasos sejam sanados, de modo a minimizar as perdas já causadas aos servidores estaduais e, em particular, aos professores da UENF.

Campos dos Goytacazes, 16 de Maio de 2017.

DIRETORIA DA ADUENF
Gestão Resistência & Luta

Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro