Em novo ofício à reitoria, ADUENF requer informações sobre as condições de funcionamento do campus Leonel Brizola

Por meio do seu Comando de Greve, a Associação de Docentes da Uenf (Aduenf) enviou na manhã desta 3a. feira (26/09) um novo ofício ao Professor Luís Passoni requerendo informações sobre questões envolvendo o funcionamento das unidades localizadas no campus Leonel Brizola (ver ofício abaixo).


O envio desse ofício se deve ao fato de que as condições de segurança e de iluminação da área externa dos prédios continuam bastante precárias em função da falta do aporte de verbas de custeio. A ausência dessas verbas tem causado problemas graves que incluem a incapacidade de contratar uma empresa que preste serviços de segurança e até de adquirir lâmpadas para serem utilizadas na iluminação das áreas interna e externa dos prédios.

Há ainda que se lembrar que o campus de Macaé onde funcionam os laboratórios de Engenharia e Exploração de Petróleo e o de Meteorologia se encontra com problemas semelhantes.

A ADUENF aguardará o retorno das informações requeridas para que sejam transmitidas aos professores na assembleia que deverá ocorrer amanhã (26/09) a partir das 15 horas no Auditório II do Prédio P-5.

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos