Ainda em 2009 na Comissão de Desenvolvimento Regional da ALERJ

Ao contrário do ex-secretário Alexandre Cardoso, o atual secretário de Ciência e Tecnologia, Prof. Luiz Edmundo, não pode alegar que não conhece as demandas dos servidores da UENF. Afinal, no dia 22 de setembro de 2009 ele se encontrou com lideranças da ADUENF e do SINTUPERJ-UENF durante uma audiência pública realizada pela Comissão de Desenvolvimento Regional da ALERJ e deles recebeu uma documentação completa sobre as demandas formuladas pelos dois sindicatos. Na ocasião o Prof. Luiz Edmundo prometeu tentar abrir canais de negociação com os sindicatos. Agora que é o secretário, o que esperamos é que ele cumpra sua promessa.

Abaixo estão as fotos deste encontro que faz parte da nossa jornada para recompor os salários dos servidores da UENF.

O Presidente da ADUENF, Prof. Marcos Antônio Pedlowski, entregando ao atual Secretário de Ciência e Tecnologia, Prof. Luiz Edmundo Horta Barbosa da Costa Leite, um pacote de documentos sobre a recomposição salarial dos servidores da UENF. Estes documentos foram entregues na presença do Delegado do SINTUPERJ na UENF, Sr. Osvaldo Luis da Silva, e do I Secretário da ADUENF, Prof. Raul Ernesto Lopes Palacio.
O Presidente e I Secretário da ADUENF na presença de associado da ADUENF (Prof. Carlos Henrique Medeiros de Souza) e representantes do SINTUPERJ - UENF. Uma visão geral da sala de reuniões da Comissão de Educação da ALERJ. ADUENF

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio no Museu Nacional: ADUENF divulga nota de solidariedade à UFRJ

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

ADUENF requer abertura de sindicância para apurar denúncia de assédio na UENF