Ainda em 2009 na Comissão de Desenvolvimento Regional da ALERJ

Ao contrário do ex-secretário Alexandre Cardoso, o atual secretário de Ciência e Tecnologia, Prof. Luiz Edmundo, não pode alegar que não conhece as demandas dos servidores da UENF. Afinal, no dia 22 de setembro de 2009 ele se encontrou com lideranças da ADUENF e do SINTUPERJ-UENF durante uma audiência pública realizada pela Comissão de Desenvolvimento Regional da ALERJ e deles recebeu uma documentação completa sobre as demandas formuladas pelos dois sindicatos. Na ocasião o Prof. Luiz Edmundo prometeu tentar abrir canais de negociação com os sindicatos. Agora que é o secretário, o que esperamos é que ele cumpra sua promessa.

Abaixo estão as fotos deste encontro que faz parte da nossa jornada para recompor os salários dos servidores da UENF.

O Presidente da ADUENF, Prof. Marcos Antônio Pedlowski, entregando ao atual Secretário de Ciência e Tecnologia, Prof. Luiz Edmundo Horta Barbosa da Costa Leite, um pacote de documentos sobre a recomposição salarial dos servidores da UENF. Estes documentos foram entregues na presença do Delegado do SINTUPERJ na UENF, Sr. Osvaldo Luis da Silva, e do I Secretário da ADUENF, Prof. Raul Ernesto Lopes Palacio.
O Presidente e I Secretário da ADUENF na presença de associado da ADUENF (Prof. Carlos Henrique Medeiros de Souza) e representantes do SINTUPERJ - UENF. Uma visão geral da sala de reuniões da Comissão de Educação da ALERJ. ADUENF

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos