A UENF VAI PARAR NESTA 5a. FEIRA 28/10 - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

A diretoria da ADUENF ciente de suas responsabilidades para com seus associados tem pregado uma via de negociação com o governo Cabral. No entanto, no presente momento continuamos aguardando pacientemente a marcação da nova rodada de negociações com a SEPLAG e com a SECT, sem que haja nenhuma sinalização de quando isto ocorrerá.
Em função deste quadro, e em acordo com o espírito do que foi determinado na última assembléia, a diretoria da ADUENF decidiu que deveremos paralisar as nossas atividades docentes nesta 5a. feira, 28 de Outubro.
Essa paralisação tem uma intenção dupla. A primeira é celebrar de forma mobilizado o dia do servidor público. É fato que os seguidos governos vem desrespeitando os direitos de nossa classe, e fazer a celebração em data trocada é mais um dos desrespeitos a que temos sido submetidos pelo governo Cabral. A segunda razão para paralisarmos neste dia 28 é enviar um sinal claro aos secretários da SEPLAG e da SECT de que nossa paciência tem limite.
Assim sendo, a diretoria da ADUENF convoca a todos os seus associados para que façam uma adesão massiva a esta paralisação, pois o que está em jogo neste momento é a chance de termos salários dignos que nos permitam continuar a dura tarefa de construir uma universidade de qualidade, pública e democrática.
Unidos somos fortes e venceremos!
POR UM DIA DO SERVIDOR PÚBLICO QUE DEMONSTRE A NOSSA DISPOSIÇÃO DE LUTAR!
Campos dos Goytacazes, 26 de Outubro de 2010
DIRETORIA DA ADUENF
Gestão 2009-2011

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos