A UENF VAI PARAR NESTA 5a. FEIRA 28/10 - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

A diretoria da ADUENF ciente de suas responsabilidades para com seus associados tem pregado uma via de negociação com o governo Cabral. No entanto, no presente momento continuamos aguardando pacientemente a marcação da nova rodada de negociações com a SEPLAG e com a SECT, sem que haja nenhuma sinalização de quando isto ocorrerá.
Em função deste quadro, e em acordo com o espírito do que foi determinado na última assembléia, a diretoria da ADUENF decidiu que deveremos paralisar as nossas atividades docentes nesta 5a. feira, 28 de Outubro.
Essa paralisação tem uma intenção dupla. A primeira é celebrar de forma mobilizado o dia do servidor público. É fato que os seguidos governos vem desrespeitando os direitos de nossa classe, e fazer a celebração em data trocada é mais um dos desrespeitos a que temos sido submetidos pelo governo Cabral. A segunda razão para paralisarmos neste dia 28 é enviar um sinal claro aos secretários da SEPLAG e da SECT de que nossa paciência tem limite.
Assim sendo, a diretoria da ADUENF convoca a todos os seus associados para que façam uma adesão massiva a esta paralisação, pois o que está em jogo neste momento é a chance de termos salários dignos que nos permitam continuar a dura tarefa de construir uma universidade de qualidade, pública e democrática.
Unidos somos fortes e venceremos!
POR UM DIA DO SERVIDOR PÚBLICO QUE DEMONSTRE A NOSSA DISPOSIÇÃO DE LUTAR!
Campos dos Goytacazes, 26 de Outubro de 2010
DIRETORIA DA ADUENF
Gestão 2009-2011

Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro