ADUENF convoca nova assembléia para discutir próximos passos da campanha salarial



A diretoria da ADUENF está convocando uma nova assembléia de seus associados para discutir os próximos passos da campanha salarial dos professores cujo pronto principal é a remuneração do Regime de Dedicação Exclusiva.

Nesta assembléia o presidente da ADUENF apresentará os resultados dos encontros que manteve nesta 2a. feira (10/12) com o secretário de Planejamento e Gestão, Sr. Sérgio Ruy, com lideranças da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. 

O presidente da ADUENF também dará informes do encontro que teve na ALERJ com os secretários Régis Fitchner (Casa Civil) e Wilson Carlos (Governo) logo após o encontro na SEPLAG.  Neste encontro que foi viabilizado pelo deputado André Lazaroni, lider do PDMB na ALERJ, o Prof. Raul Palacio aproveitou para solicitar a mediação destes secretários e para mostrar seu descontentamento com a posição do secretário da SEPLAG que, apesar de manter a reunião, se omitiu de apresentar uma resposta das demandas salariais dos professores por causa do movimento de greve.

Esta assembléia ocorrerá a partir das 10:00 horas desta 3a. feira (11/12) na quadra de esportes do Prédio E-1.

Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro