ADUENF convoca para vigília no acampamento dos estudantes




A ADUENF convoca os professores da UENF e todos os que estão solidários com a sua luta em prol da remuneração do Regime de Dedicação Exclusiva para que compareçam nesta segunda-feira (10/12), a partir das 10:30, ao acampamento organizado pelo Diretório Central dos Estudantes da UENF ao lado da quadra de esportes do Centro de Ciências do Homem.

Esse comparecimento permitirá que alunos e professores estejam juntos no horário da reunião chamada pelo governo do Rio de Janeiro para apresentar a sua proposta de remuneração da Dedicação Exclusiva na UENF.

Essa vigília também significa um reconhecimento da ADUENF à solidariedade ativa dos estudantes à nossa luta por melhores salários. Este apoio é especialmente importante na medida em que mesmo se opondo à greve dos professores, os estudantes da UENF , liderados pelo DCE-UENF, estão mostrando que entendem bem quem é o verdadeiro responsável por este processo que altera a normalidade do funcionamento da nossa instituição. E este culpa tem nome e endereço: governador Sérgio Cabral, Avenida Pinheiro Machado S/N, Palácio Guanabara, Rio de Janeiro, RJ.

A hora de lutar por nossos direitos é essa! Participe da vigília e apoie a luta da ADUENF!

Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro