Comando da ADUENF se encontra com deputados na ALERJ para discutir situação salarial


Nesta quarta-feira, um grupo de professores da UENF se encontra na ALERJ realizando reuniões com deputados para tratar da questão da reposição salarial. Entre os deputados que já foram contactados pelo grupo liderado pelo presidente da ADUENF, Prof. Luiz Passoni,  estão Comte Bittencourt (PPS), que preside a Comissão de Educação,  Roberto Henriques (PSD), e Felipe Peixoto (PDT).

A partir dessas reuniões foi constatado que a chegada da mensagem referente aos professores da UENF é aguardada entre esta quarta-feira (18/06) e a próxima sexta-feira (20/06). A partir da chegada da mensagem é que se poderá avaliar o possível dia da votação.

O Comando obteve ainda um importante compromisso do deputado Comte Bittencourt que irá convocar uma audiência pública da Comissão de Educação da ALERJ onde a ADUENF poderá apresentar suas emendas à mensagem do governo, encaminhando ali uma negociação com os deputados que estiverem presentes.

Em função desses acontecimentos fica demonstrado mais uma vez o papel fundamental que a greve dos professores e a liderança da ADUENF vem desempenhando nas negociações que vêm sendo realizadas com o governo do Rio de Janeiro e dentro da ALERJ.

Unidos somos definitivamente mais fortes!


DIRETORIA DA ADUENF
Gestão Autonomia 2013/2015

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos