Comunicado da ADUENF sobre a continuidade do movimento


Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a todos que tem participado das atividades e das assembleias da ADUENF. Pela quarta assembleia seguida, tivemos mais de 100 docentes presentes. Hoje tivemos 134 colegas presentes, e mais uma decisão que só não foi unânime devido a um único voto contrário. A participação de todos e empenho diário de um amplo grupo de pessoas é que garantem o respeito ao nosso movimento.

Como já deve ser do conhecimento de todos, a assembleia de hoje decidiu por suspender a greve, mantendo a mobilização. Para tal, forma agendadas duas assembleias de avaliação dos acontecimentos, a primeira dia 17/06 e a outra dia 24/06, sempre às 14:00h, na nossa sede. Também faz parte da mobilização as viagens ao Rio, sempre às quartas feiras. Além de panfletagens e outras ações. De modo que convidamos a todos para:

Visita aos Deputados, quarta feira, 11/06. Saída às 05:00h, em frente ao VC. Reserve seu lugar com Eliana pelo telefone 3025-3420, mas seja rápido, vamos apenas com uma van.

Jogo do Brasil, quinta feira, 12/06, às 16:00h, na sede da ADUENF. Uma oportunidade para a confraternização e conversas informais entre os colegas.

Contamos com a participação de todos, o movimento ainda não acabou.


Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro