COMUNICADO DO COMANDO UNIFICADO DE GREVE

O Comando de Greve vem comunicar à comunidade universitária que na tarde desta 3a. feira foi feito um contato pelo Secretário de Ciência e Tecnologia, Luiz Edmundo Horta, que virá até a UENF para participar de uma sessão extraordinária do Conselho Universitário para discutir os problemas que resultaram na greve atualmente em curso em nossa instituição. Neste contato o Secretário Luiz Edmundo demonstrou interesse em também se reunir com o Comando de Greve para discutir possíveis saídas para o impasse político causado pela falta de reposição de perdas salariais, especialmente no caso dos docentes. Neste contato telefônico, o secretário Luiz Edmundo foi informado que há uma manifestação pública agenda para as 15 horas, e que não poderia ser cancelada. Diante desta informação, o Secretário de Ciência e Tecnologia indicou sua disposição de realizar uma reunião com o Comando de Greve antes da reunião do CONSUNI, sendo ainda apresentada a possibilidade de que esta reunião ocorra após o ato público que ocorrerá na Praça São Salvador. O secretário ficou de verificar a agenda da aeronave que o trará a Campos para definir se a reunião com o Comando de Greve irá ocorrer antes ou depois da reunião do CONSUNI.

Diante destes fatos, o Comando de Greve ADUENF-SINTUPERJ vem informar o seguinte:

O ATO PÚBLICO NA PRAÇA SÃO SALVADOR ESTÁ MANTIDO PARA AS 15:00 HORAS, COM AGLOMERAÇÃO EM TORNO DA ESTÁTUA DO EXPEDICIONÁRIO. O Comando de Greve informa que manterá representantes na reunião que manterão assim informados os participantes do ato público de quaisquer novas informações que surjam no interior do Conselho Universitário.

VAMOS TODOS À PRAÇA SÃO SALVADOR DEFENDER OS NOSSOS DIREITOS! A NOSSA UNIDADE É A ÚNICA GARANTIA DE QUE TEREMOS NOSSOS DIREITOS RESPEITADOS! A UENF UNIDA, JAMAIS SERÁ VENCIDA!

COMANDO DE GREVE UNIFICADO ADUENF-SINTUPERJ

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos