DIRETORIA DA ADUENF PARTICIPA DA REUNIÃO DO COMANDO DE GREVE DO IFF E CONCLAMA A LUTA PELA UNIFICAÇÃO DA LUTA EM DEFESA DA EDUCAÇÃO


A diretoria da ADUENF esteve presente hoje (3a. feira) na primeira reunião do Comando Unificado de Greve do Instituto Federal Fluminense em Campos dos Goytacazes. Apesar desta reunião ter como o objetivo a análise da situação da greve nos sete campi que compôem o IFF, o Prof. Raúl Palácio, presidente da ADUENF, se manifestou no sentido de defender a realização de atividades unificadas entre as comunidades da UENF, da UFF-Campos e do IFF. 

Segundo o que disse o presidente da ADUENF aos presentes na reunião do Comando de Greve do IFF, apesar de estarmos nos defrontando com diferentes níveis de governo, a política de destruição do ensino público é exatamente a mesma. Por isto, disse o Prof. Raúl Palácio, é que faz total sentido que construamos a unidade em defesa da educação, inclusive com colegas que atuam na educação municipal.

Após estas explanações ficou decidido que os grevistas do IFF participarão da atividade que será realizada pela ADUENF na Praça São Salvador a partir das 14:30h desta quarta-feirta (04/07) para divulgar as causas do processo de "Estado de Greve" em que a UENF se encontta neste momento.


Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos