PROFESSORES PARTICIPAM DE EVENTO ACADÊMICO EM LUTO CONTRA O DESCASO DO GOVERNO CABRAL  E EM DEFESA DA UENF


Como decidido pela assembléia geral da ADUENF, os professores compareceram hoje ao Centro de Conveções da UENF usando uma tarja de luto em protesto contra o governo Sérgio Cabral.


Os professores da UENF que possuem os menos salários pagos a docentes com Dedicação Exclusiva entre as universidades estaduais brasileiras estão em campanha salarial exigindo a remuneração por trabalharem neste tipo de regime que os impede de ter outras fontes de rendimento.


Ainda nesta 4a. feira (04/07) os professores da UENF estarão envolvidos em duas atividades públicas. A primeira é a passeata que ocorrerá a partir das 10:00 horas na cidade do Rio de Janeiro sob a liderença do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais para protestar contra a tentativa do governo Cabral de acabar com o pagamento dos triênios. Já na parte da tarde, a comunidade da UENF estará participando de uma atividade unificada com os servidores das instituições federais de ensino no centro de Campos a partir das 14:30 na Praça São Salvador.


Contra o descaso dos governos, a unidade dos servidores da educação é a única solução!







Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro