PROFESSORES PARTICIPAM DE EVENTO ACADÊMICO EM LUTO CONTRA O DESCASO DO GOVERNO CABRAL  E EM DEFESA DA UENF


Como decidido pela assembléia geral da ADUENF, os professores compareceram hoje ao Centro de Conveções da UENF usando uma tarja de luto em protesto contra o governo Sérgio Cabral.


Os professores da UENF que possuem os menos salários pagos a docentes com Dedicação Exclusiva entre as universidades estaduais brasileiras estão em campanha salarial exigindo a remuneração por trabalharem neste tipo de regime que os impede de ter outras fontes de rendimento.


Ainda nesta 4a. feira (04/07) os professores da UENF estarão envolvidos em duas atividades públicas. A primeira é a passeata que ocorrerá a partir das 10:00 horas na cidade do Rio de Janeiro sob a liderença do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais para protestar contra a tentativa do governo Cabral de acabar com o pagamento dos triênios. Já na parte da tarde, a comunidade da UENF estará participando de uma atividade unificada com os servidores das instituições federais de ensino no centro de Campos a partir das 14:30 na Praça São Salvador.


Contra o descaso dos governos, a unidade dos servidores da educação é a única solução!







Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos