segunda-feira, 12 de maio de 2014

Comando de Greve da ADUENF participará de reunião na SECT para exigir envio de projeto de lei para a ALERJ


Exatamente no dia em que a greve dos professores completa 60 dias, o Comando de Greve da ADUENF estará participando na tarde desta segunda-feira (12/05) de uma reunião convocada pelo secretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Alexandre Vieira, para tratar das questões que resultaram na greve iniciada no dia 12/03.

O Comando de Greve será representado pelos professores Luís Passoni e Telma Pereira que estão levando um documento que contém a demanda de que um projeto de lei seja enviado imediatamente para análise da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. O documento lembra ainda que servidores técnicos-administrativos e estudantes também se encontram em greve, com suas pautas específicas.  No caso específico dos estudantes,  o estudante Bráullio Fontes está indo à reunião da SECT para apresentar a pauta que foi definida pelo movimento estudantil.

Um comunicado do Comando de Greve deverá ser emitido tão logo haja informação do que ocorrer na reunião com o secretário Alexandre Vieira.

Unidos somos mais fortes!

COMANDO DE GREVE