Grevistas da UENF e da FENORTE realizam atividades na ALERJ e recebem sinalização de visita do governador Pezão ao campus Leonel Brizola na próxima semana

Representantes dos grevistas da UENF e da FENORTE realizaram uma agenda cheia no dia de hoje na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro que se iniciou com a participação numa audiência pública da Comissão de Educação.

Já na parte da tarde, a delegação teve acesso aos trabalhos do plenário que contou hoje com a participação do governador Luiz Fernando Pezão. Nesta ocasião, o deputado Roberto Henriques (PSD) informou ao presidente da ADUENF, Luís Passoni, que o governador demonstrou interesse em visitar a UENF na próxima semana. Em resposta a essa sinalização de interesse de visita, o presidente da ADUENF informou ao deputado Roberto Henriques que se comparecer ao campus Leonel Brizola, o governador Pezão será recebido de forma respeitosa caso a mesma se concretize.

Apesar da falta de definição dessa visita do governador Pezão à UENF, as deputadas Janira Rocha (PSOL) e Inês Pandeló (PT) confirmaram que visitarão o campus Leonel Brizola na próxima. Essa sequência de visita de parlamentares será iniciada na tarde desta quinta-feira (29/05) com a visita do presidente da Comissão de Educação da Alerj, deputado Comte Bittencourt (PPS), que deverá se encontrar com a comunidade universitária a partir das 15:00 horas. 






Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro