Grevistas da UENF e da FENORTE realizam atividades na ALERJ e recebem sinalização de visita do governador Pezão ao campus Leonel Brizola na próxima semana

Representantes dos grevistas da UENF e da FENORTE realizaram uma agenda cheia no dia de hoje na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro que se iniciou com a participação numa audiência pública da Comissão de Educação.

Já na parte da tarde, a delegação teve acesso aos trabalhos do plenário que contou hoje com a participação do governador Luiz Fernando Pezão. Nesta ocasião, o deputado Roberto Henriques (PSD) informou ao presidente da ADUENF, Luís Passoni, que o governador demonstrou interesse em visitar a UENF na próxima semana. Em resposta a essa sinalização de interesse de visita, o presidente da ADUENF informou ao deputado Roberto Henriques que se comparecer ao campus Leonel Brizola, o governador Pezão será recebido de forma respeitosa caso a mesma se concretize.

Apesar da falta de definição dessa visita do governador Pezão à UENF, as deputadas Janira Rocha (PSOL) e Inês Pandeló (PT) confirmaram que visitarão o campus Leonel Brizola na próxima. Essa sequência de visita de parlamentares será iniciada na tarde desta quinta-feira (29/05) com a visita do presidente da Comissão de Educação da Alerj, deputado Comte Bittencourt (PPS), que deverá se encontrar com a comunidade universitária a partir das 15:00 horas. 






Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos