DIRETORIA DA ADUENF ENVIA CORRESPONDÊNCIA AOS SECRETÁRIOS DA SEPLAG E DA SECT

No dia de hoje (21/09), a diretoria da ADUENF enviou correspondência aos secretários Sérgio Ruy (SEPLAG) e Luiz Edmundo Horta (SECT), dando conta da interrupção do movimento de greve iniciado em 16 de Agosto de 2010. O ofício informou ainda aos secretários que até o dia 20 de Outubro, quando foi inicialmente estipulado durante a assembléia realizada no dia de ontem (20/09), os professores da UENF se manterão em ESTADO DE GREVE.
A correspondência enviada aos secretários indicou ainda a expectativa de que o processo de negociação seja iniciado tão logo a legislação permite, e que a partir dai ocorram negociações acerca de todos os pontos de pauta que estão orientando a campanha salarial dos servidores da UENF desde meados de 2009.
Finalmente, a diretoria da ADUENF entende que a suspensão da greve representa um gesto de boa vontade para com o governo Cabral, e é uma oportunidade de resolver de forma duradoura a grave corrosão salarial que hoje coloca em risco a continuidade do projeto universitário idealizado por Darcy Ribeiro, e que tantos êxitos já alcançou nos 17 anos de história da UENF.

Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro