SEPLAG E SECT ENVIAM CARTA COMPROMISSO COM OS SERVIDORES DA UENF

O Comando de Greve da ADUENF comunica que hoje recebeu uma nota conjunta assinada pelos secretários de Planejamento e Gestão e de Ciência e Tecnologia como resultado da reunião realizada nas dependências da SEPLAG com o Comando de Greve Unificado ADUENF/SINTUPERJ.
A nota assinada pelos dois secretários anuncia o compromisso de negociar com os servidores da UENF a pauta de reivindicação que orienta o atual movimento de greve "tão logo a legislação permita", e solicita a normalização das atividades dentro da UENF.
Como foi informado aos secretários durante a referida reunião, qualquer decisão referente à suspensão do atual movimento de greve deverá passar pelo crivo das assembléias setoriais da ADUENF e do SINTUPERJ/UENF, o que deverá ocorrer no início da próxima semana.
No caso dos professores, o Comando de Greve da ADUENF decidiu convocar a continuação da assembléia iniciada no dia ontem (15/09) para as 15:00 horas da próxima segunda-feira (20/09) onde os termos desta nota conjunta serão devidamente analisados. O local desta assembléia será informado ao longo do dia de amanhã e o Comando de Greve estará divulgando o local o mais rápido possível.
Finalmente, o Comando de Greve da ADUENF enfatize que este documento representa uma vitória inequivoca do movimento de greve, e esta solução, ainda que ainda não represente nenhum ganho financeiro para os servidores da UENF, demonstra a correção da nossa decisão de entrar em greve, mesmo em período eleitoral.
A UENF unida jamais será vencida! Queremos 82% de reposição das perdas salariais já!
Campos dos Goytacazes, 16 de Setembro de 2010.
COMANDO DE GREVE DA ADUENF

Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro