GREVE NA UENF MOSTRA SUA FORÇA E CONSEGUE AMPLIAR OS CANAIS DE NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO CABRAL

A greve de professores e servidores da UENF está às vesperas de completar o seu primeiro mês em meio à expectativa de que o governo Cabral irá ampliar seus esforços para chegar a um acordo satisfatório. Esta sinalização foi dada na última 6a. feira quando o Secretário de Ciência e Tecnologia, Luiz Edmundo informou ao Comando de Greve que conseguiu agendar uma reunião do Comando de Greve com o Secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy, para as 11 horas desta terça-feira (14/09).
Diante desta ampliação dos canais de diálogo, o que se espera é que a partir de agora o governo do estado passe a oferecer soluções concretas para os problemas que foram criados na UENF em função da indisposição em negociar com os sindicatos que representam professores, servidores técnicos e estudantes.
O Comando de Greve Unificado ADUENF-Sintuperj irá se reunir nesta segunda-feira (13/09) para analisar o quadro aberto por esta ampliação dos canais de negociação, e continuará informando a todos sobre as medidas a serem adotados para que se possa chegar a uma conclusão satisfatória do atual movimento de greve.

Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro