AULAS NA UENF SERÃO REINICIADAS A PARTIR DE 04 ABRIL



COMUNICADO DO COMANDO DE GREVE

Reunidos em assembléia os professores da UENF decidiram pela suspensão do movimento de greve a patir do dia 04 de Abril de 2011. Esta decisão objetiva permitir uma reorganização do calendário escolar e a volta em tempo hábil dos estudantes para retomar suas atividades discentes.
 
Os professores decidiram ainda enviar uma correspondência ao governador Sérgio Cabral enfatizando que a concessão dos 22% parcelados em 4 vezes é insuficiente para corrgir as perdas salariais acumuladas desde Janeiro de 2009. Os professores aprovaram ainda o fortalecimento do Fórum Sindical composto pelas associações de docentes da UENF, UERJ e UEZO e pelo SINTUPERJ. Também foi aprovada nesta proposta que se faça um convite aos Diretórios Centrais de Estudantes para que se unam aos sindicatos de professores e servidores para ampliar a força do Fórum.
 
Outras decisões que  foram tomadas para continuar o processo de luta pela recomposição dos salários serão informadas após a realização de reuniões preparátórios ao longo do mês de Abril.
 
Finalmente, a maioria dos professores presentes deixou claro que o reinício das aulas em 04 de Abril representa apenas mais uma etapa na luta da defesa da UENF e dos salários de todos os seus servidores.

Campos dos Goytacazes, 24 de Março de 2011.
COMANDO DE GREVE DA ADUENF

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos