Grevistas da UENF fecham BR-101 em Campos dos Goytacazes para exigir soluções do governo do Rio de Janeiro

Professores, estudantes e servidores da UENF fecham neste momento a BR-101 nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Campos dos Goytacazes como forma de protesto contra demora do governo do Rio de Janeiro em resolver a crise salarial e de financiamento da instituição.

A greve iniciada pelos professores em 12 de Março continua ainda sem nenhum tipo de resposta formal por parte do governo de Luiz Fernando Pezão, o que motivou o protesto que está sendo realizado neste momento.

Também estão presentes na manifestação servidores da Fundação Estadual d Nrte Fluminense (FENORTE) que também se encontram em greve exigindo reposição de perdas salariais e transferência para a UENF.

Abaixo imagens da manifestação que ocorre neste momento.













Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

ADUENF requer abertura de sindicância para apurar denúncia de assédio na UENF

Comunidade universitária faz manifestação em defesa da Uenf na Alerj