COMANDO RETORNARÁ A ALERJ PARA CONTINUAR AS NEGOCIAÇÕES EM RELAÇÃO À GREVE  DA UENF

O Comando de Greve da ADUENF recebeu no dia de ontem informações de que estaria ocorrendo uma série de dificuldades para que a mensagem do governo que concede apenas 22% divididos em seis parcelas aos preofessores da UENF chega ao plenário da ALERJ.

Enquanto isto, a movimentação dentro em favor dos servidores da UENF continue forte dentro da ALERJ. Na próxima segunda-feira (28/02) o Comando de Greve deverá se reunir com a deputada Clarissa Garotinho que se prontificou a receber uma delegação da UENF para discutir a situação da greve iniciada em 04 de Dezembro.

O Comando de Greve recebeu ainda sinalizações de outros parlamentares de que estão dispostos a apresentar emendas para melhorar a proposta do governo. Para tanto, após a audiência com a deputada Clarissa Garotinho, o Comando de Greve irá visitar outros gabinetes.

O fundamental neste momento é que a greve na UENF está sensibilizando uma parcela importante de deputados, e é importante que todos continuem enviando mensagens à ALERJ para que a situação dos servidores da UENF seja resolvida de forma positiva o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

ADUENF requer abertura de sindicância para apurar denúncia de assédio na UENF

Comunidade universitária faz manifestação em defesa da Uenf na Alerj