COMANDO RETORNARÁ A ALERJ PARA CONTINUAR AS NEGOCIAÇÕES EM RELAÇÃO À GREVE  DA UENF

O Comando de Greve da ADUENF recebeu no dia de ontem informações de que estaria ocorrendo uma série de dificuldades para que a mensagem do governo que concede apenas 22% divididos em seis parcelas aos preofessores da UENF chega ao plenário da ALERJ.

Enquanto isto, a movimentação dentro em favor dos servidores da UENF continue forte dentro da ALERJ. Na próxima segunda-feira (28/02) o Comando de Greve deverá se reunir com a deputada Clarissa Garotinho que se prontificou a receber uma delegação da UENF para discutir a situação da greve iniciada em 04 de Dezembro.

O Comando de Greve recebeu ainda sinalizações de outros parlamentares de que estão dispostos a apresentar emendas para melhorar a proposta do governo. Para tanto, após a audiência com a deputada Clarissa Garotinho, o Comando de Greve irá visitar outros gabinetes.

O fundamental neste momento é que a greve na UENF está sensibilizando uma parcela importante de deputados, e é importante que todos continuem enviando mensagens à ALERJ para que a situação dos servidores da UENF seja resolvida de forma positiva o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos