terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

COMUNICADO DO COMANDO DE GREVE

O Comando de Greve da ADUENF esteve reunido no dia de ontem (31.01.2011) tomou uma série de decisões para fortalecer o nosso movimento de greve, especialmente em face da ausência da retomada das negociações por parte da SECT e de seu secretário, o Deputado Federal Alexandre Cardoso. Entre outras atividades estão programadas duas panfletagens da edição de janeiro de 2011 do jornal da Aduenf nos seguintes dias e locais:

Hoje (01/02), 17:30 panfletagem do jornal da ADUENF em frente do Pellinca Square

Amanhã (02/02), 4ª. Feira, 16:00 panfletagem no centro nas proximidades do Calçadão

O Comando de Greve também informa que está aguardando a eleição da nova mesa diretora da Alerj, a qual ocorrerá amanhã, para definir datas de visitas a todas as lideranças partidárias na busca de apoio para uma imediata retomada das negociações com base na pauta enviada à SECT no dia 24.11.2010.

O Comando de Greve vem informar ainda que não tem participado de eventuais tratativas que estejam ocorrendo com a SECT para firmar um acordo que reponha apenas 22% das perdas salariais ou, tampouco, autorizou que qualquer outra parte faça isto em nome da ADUENF e de seus associados. O Comando de Greve entende que apenas a isonomia com o que foi dado aos servidores técnico-administrativos não resolverá os problemas salariais enfrentados pelos professores da UENF e, mais, apenas contribuiria para aumentar a grave corrosão que a aceleração do processo está impondo neste momento sobre nossos salários.

Finalmente, o Comando de Greve vem ressaltar seu entendimento de que o único caminho para conseguirmos a reposição que merecemos é através da nossa luta! Por isto, o Comando de Greve enfatiza a necessidade de participação nas atividades de rua que ocorerrão nesta semana.

Campos dos Goytacazes, 02 de Fevereiro de 2011.

COMANDO DE DE GREVE DA ADUENF