Delegação de sindicatos da UENF vai a audiência com a deputada Clarissa Garotinho e obtém compromisso de apoio dentro da ALERJ

Nesta 2ª. Feira (28/02) representantes da ADUENF e do SINTUPERJ se reuniram por mais de uma hora com a deputada Clarisssa Garotinho (PR) para explicar as causas do movimento de greve ocorrendo na UENF desde 04 de Dezembro de 2010. Nesta audiência, os representantes dos sindicatos pediram o apoio da deputada Clarissa Garotinho às emendas que serão apresentadas à mensagem do governo Cabral que concede apenas 22% de reposição aos professores, parcelados em seis meses.  Nesta audiência também esteve presente o Prof. Frederico Falcão, membro da direção regional do ANDE-SN que foi ali se solidarizar ao movimento de greve e para participar das discussões.

A deputada Clarissa Garotinho se comprometeu a assinar três emendas que serão apresentadas ao plenário da ALERJ, e que também terão o apoio dos deputados Comte Bittencourt (PPS), Marcelo Freixo (PSOL) e Janira Rocha (PSOL).

Além disso, a deputada Clarissa Garotinho aceitou o convite feito pela ADUENF e pelo SINTUPERJ a visitar o campus Leonel Brizola para conhecer de perto os problemas sendo enfrentados pela comunidade universitária da UENF. Esta visita deverá ocorrer logo após o Carnaval, dependendo da agenda da deputada.


Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos