terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PARLAMENTARES DE DIFERENTES PARTIDOS SE MANIFESTAM NA ALERJ NA DEFESA DA UENF E DE SEUS SERVIDORES

Na sessão desta 3a. feira a deputada Clarissa Garotinho (PR) fez a leitura de um documento produzido pelo Comando de Greve da ADUENF no plenário da ALERJ e defendeu o atendimento de nossas demandas, no que foi positivamente aparteada pelo deputado Comte Bittencourt (PPS), que também se manifestou em apoio aos interesses dos servidores da UENF.

Além disso, o Comando de Greve recebeu indicações positivas de outros gabinetes no sentido de que existirão emendas para melhorar a mensagem enviada pelo governo Cabral que concede apenas 22% de reposição para os professores parcelados em seis prestações. Entre os deputados que já ofereceram apoio à causa dos servidores da UENF estão os deputados Marcelo Freixo e Janira Rocha do PSOL, e Roberto Henriques do PR.

O Comando de Greve entende que a manifestação destes parlamentares será fundamental para a defesa dos interesses da UENF dentro da ALERJ ao longo dos próximos quatro anos, mas especialmente agora num momento crucial de nossa greve. 


Neste sentido, o Comando de Greve conclama a que todos que já enviaram mensagens para a ALERJ que continuem enviando suas manifestações a todos os deputados estaduais, e não apenas para aqueles que já se manifestaram em nossa defesa.