DIRETORIA DA ADUENF DIVULGA COMUNICADO PARA DESMENTIR BOATOS E REAFIRMAR A DISPOSIÇÃO PARA LUTAR PELOS DIREITOS DOS PROFESSORES DA UENF




A diretoria da ADUENF vem a público para reafirmar que a luta dos professores das universidades estaduais fluminenses pela Dedicação Exclusiva e contra o corte dos triênios continua com força e vigor. Ao que parece existe um grupo de pessoas desinformadas disseminando versões fictícias sobre o andamento dos processos de luta que já estão ocorrendo. Deste modo, e gostaríamos de pensar que se trata apenas de desinformação, pessoas que estão veiculando, de forma errada, o fim da greve na UERJ. 

Pior que a desinformação anterior está o fato de se tentar relacionar um fictício fim da greve na UERJ com a perda de força do nosso movimento dentro da UENF. Nós temos demandas, experiências e força. Gostaríamos de lembrar a todos os associados que as principais conquistas da nossa instituição sempre foram atingidas, com apoio das outras associações, porém sem precisar de greves de solidariedade nas outras universidades estaduais.

Para finalizar a diretoria gostaria de lembrar que amanhã, dia 28, teremos assembléia da nossa associação na Sala 209 do CCT às 16 horas, para discutir sobre:
  1. INFORMES, 
  2. AVALIAÇÃO DO ESTADO DE GREVE, e 
  3. DECISÕES decidir sobre os PRÓXIMOS PASSOS DO MOVIMENTO 


  4. Compareça e participe das discussões que definirão o nosso futuro!

            GESTÃO UNIÃO, FORÇA E RESPEITO 2011-2013 

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos