Deputados estaduais visitam campus Leonel Brizola para declarar apoio aos grevistas da UENF e da FENORTE

A manhã desta 2a. feira (24/03) no campus da UENF em Campos dos Goytacazes foi marcada pela visita dos deputados estaduais Jânio Mendes e Clarissa Garotinho que, atendendo convite feito pela ADUENF, vieram ver de perto a situação da greve e declarar seu apoio ao movimento.

O deputado Jânio Mendes (PDT), que preside a Comissão de Ciência e Tecnologia, e a deputada Clarissa Garotinho, que compõe a Comissão de Educação, se manifestaram a dezenas de servidores da UENF e da FENORTE sobre seu apoio e compromisso com soluções efetivas para as demandas existentes.

Após se encontrar com os grevistas, o deputado Jânio Mendes ainda manteve um encontro na sede da ADUENF com membros dos comandos dos servidores e dos docentes da UENF, onde pode ouvir de forma mais elaborada os graves problemas que hoje afetam o funcionamento básico da instituição.


Ambos os deputados afirmaram que estarão na audiência pública que ocorrerá na ALERJ na próxima 4a. feira (26/03) para oferecer um relato do que ouviram hoje no campus Leonel Brizola. Essa é uma razão a mais para engrossar a delegação que sairá de Campos dos Goytacazes para participar desta importante audiência.


Abaixo algumas imagens desse momento de unificação dos servidores e professores da UENF com seus colegas da FENORTE por melhores condições de trabalho e salários dignos.

Avançar a unidade é nossa obrigação!







Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro