Presidente da ADUENF é entrevistado na Rádio Continental para explicar as razões da greve dos professores da UENF


O presidente da ADUENF, Prof. Luís Passoni, participou hoje de uma entrevista no Programa "Panorama Continental" que é comandado diariamente pelo radialista Cláudio Nogueira da Rádio Continental 1270 AM em Campos dos Goytacazes.

Em resposta a uma série de questões que visavam esclarecer porquê os professores decidiram por unanimidade iniciar o processo de greve, Cláudio Nogueira solicitou e foi atendido no sentido de que o Comando de Greve compareça todas as 5as. feiras para prestar informações sobre o andamento do movimento.

Como bem pontuou Cláudio Nogueira, a questão crucial dessa greve é garantir o pagamento de salários compatíveis com o que está sendo pago pelas universidades públicas, de modo que não sejam oferecidas aulas, mas aulas de alta qualidade. Em resposta a esta questão, o Prof. Passoni deixou claro que os professores não queriam iniciar a greve, mas foram forçados a fazer isto pela absoluta falta de respostas por parte do governo de Sérgio Cabral.

Em suma, o causador dessa greve é governo do Rio de Janeiro que tratou com completo descaso a demanda dos professores da UENF. 

Postagens mais visitadas deste blog

Professores da UENF decretam greve por tempo indeterminado

Presidente da Assembleia de Deus Central de Campos dos Goytacazes faz apelo em defesa da UENF

Servidores, aposentados e pensionistas sem salários realizam protesto no Fórum do Rio de Janeiro